Após falas homofobicas, Cássia Kis é vista aos beijos com a atriz Lúcia Veríssimo

A atriz Lúcia Veríssimo abriu o seu baú de memórias com na última quinta-feira (27) para mostrar aos seus fãs alguns momentos vividos com Cássia Kis. Para a surpresa de todos, Veríssimo compartilhou uma flagra das artistas protagonizando um beijo daqueles. O ocorrido aconteceu após Kis ser acusada de homofobia por falas polêmicas em conversa com a jornalista Leda Nagle.

Neymar comemora a decisão do Ministério Público espanhol em processo de fraude e corrupção

Neymar Júnior comemorou com os seus seguidores na manhã desta sexta-feira (28) a decisão do Ministério Público espanhol de retirar as acusações de corrupção e fraude promovidas pela empresa brasileira DIS. Os promotores espanhóis queriam uma pena de dois anos de prisão para o brasileiro, além do pagamento de multa no valor de 10 milhões de euros, cerca de R$ 53,17 milhões na cotação atual.

Ana Maria Braga conta pela primeira vez sobre seu diagnóstico de câncer de mama

Com o “Outubro Rosa” chegando ao fim, Ana Maria Braga conversou na manhã desta quinta-feira (27) com os seus médicos pessoais Fernando Maluf e Antonio Carlos Buzaid sobre tratamentos e prevenção contra o câncer. A apresentadora aproveitou o momento para dar o seu depoimento sobre a doença. O “Mais Você” ainda deu um demonstrativo de como as mulheres devem realizar o autoexame.

Grazi Massafera revela que tipo de mulher é durante o sexo e se já fingiu um orgasmo

Grazi Massafera mostrou que não tem nenhuma vergonha na hora H durante a conversa com Jojo Toddynho e com a consultora de educação sexual Caroline Amanda, no podcast “Jojo meia nove“, organizado pela Multishow. A atriz contou detalhes do que a faz subir pelas paredes quando está a sós com o contatinho. “Mais selvagem. Juma! É puxão de cabelo, é tapa na raba”, comentou rindo, fazendo referência a música “Tapão na Raba“, de Raí Saia Rodada. A atriz ainda deu a entender que é uma pessoa que gosta de fazer uma aquele ‘barulhinho” para apimentar o sexo. “Depende da ocasião, né?! Depende do lugar, você diminui o volume. Você pode, então você vai”, contou.

Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, é investigado por agressão a mulher após ménage

Marcelo Bimbi, ex-marido da apresentadora Nicole Bahls, compartilhou uma série de publicações na madrugada da última terça-feira (25) pedindo socorro aos seus seguidores. O influenciador foi preso em Belém do Pará após ter agredido uma mulher com quem estava se relacionando. Apesar de não ter compartilhado nenhum detalhe, a Polícia Civil do Pará confirmou que Bimbi será investigado. “Um inquérito foi instaurado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Belém, para apurar o caso de ameaça de agressão. Medidas protetivas foram solicitadas para a vítima”, informou em comunicado.
Load More Articles